segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Da Baixada à Região Tocantina: o Maranhão é Roseana


O último fim de semana foi de total adesão à candidatura de Roseana. No sábado (28), nossa candidata esteve em Tuntum, Gonçalves Dias e Caxias.

Só em Caxias, mais de 8 mil pessoas acompanharam e ouviram as propostas de Roseana. Ela destacou que, entre seus projetos, está a construção de um hospital de alta complexidade na Princesa do Sertão e a expansão da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) ao município.

“Quero dar continuidade ao que fiz durante este período de um ano e quatro meses e quero trabalhar ainda mais para desenvolver o nosso estado e dar esperança ao povo do Maranhão”, assinalou Roseana, ao lado dos candidatos ao Senado, João Aberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB).

Em Gonçalves Dias e Tuntum, nossa candidata foi recebida por uma multidão que a seguiu em caminhada, com demonstrações de apoio e carinho, pelas ruas das duas cidades.

"Não vamos ficar falando mal, vamos apresentar nossas propostas, que são as melhores, e trabalhar para alavancar nosso estado, vamos fazer o melhor pelo nosso povo", declarou.

Uma grande carreata recebeu Roseana Sarney em Tuntum, tendo à frente o prefeito Chico Cunha (PSDB). O prefeito disparou: "aqui, nós estávamos esquecidos, mas quando a Roseana chegou ao governo, Tuntum voltou a ser vista pelo Governo do Estado".

Região Tocantina
 
Na noite de sexta-feira (27), Roseana esteve no sul do Maranhão. Em Imperatriz, dez dos treze vereadores municipais declararam apoio à candidata, que foi recebida por milhares de pessoas em caminhada pelas ruas da cidade até o Grande Bacuri.

“Eu quero aqui agradecer, agradecer muito esse voto de confiança, esse apoio que estou tendo agora dos vereadores de Imperatriz. Tenho feito parceria com o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), mesmo ele sendo ele de outro partido, não tenho discriminado o povo de Imperatriz. Nós temos colocado asfalto aqui – vocês são testemunhas – realizado outras obras, como a duplicação da Pedro Neiva de Santana, a construção do Centro de Formação dos Professores, da UPA 24 horas, além de investimentos na segurança e na valorização dos servidores”, destacou Roseana.

De acordo com o vereador Hamilton Miranda, que é ex-presidente do Diretório Municipal do PSDB, as propostas apresentadas à candidata Roseana são frutos de debate entre os demais colegas que aderiram à campanha. “Ela atendeu as nossas reivindicações e mais sete vereadores decidiram declarar apoio a sua candidatura à reeleição ao Governo do Estado”, disse.

OS QUE ESTÃO COM ROSEANA

Hamilton Miranda (PSDB)
José Carneiro, o Buzuca (PSDB)
Zé do Creia (PSDB)
Fátima Avelino (PMDB)
Rildo Amaral (PV)
Francisco Chagão (PT)
Chiquinho da Diferro (PMN)
Joel Costa (PMN)
Raimundo Costa (PP)
Raimundo Roma (PSL)

Um comentário:

  1. Açailândia, Itinga e os demais municípios também querem a continuação do progresso, pois aventuras é coisa do passado. Temos a certeza: com Roseana o Maranhão será uma beleza.

    ResponderExcluir