terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ela voltou com tudo e merece ficar...


3 comentários:

  1. Um estado terá sempre que ter um governo, o meu querido estado do Maranhão até hoje já teve vários governadores, mas eu nunca vi nenhum fazer realmente o que o povo precisa, o que vejo muito é um jogo de interesses pessoais e de alguns grupos, e a política não tem sido usada para o que se destina, estou sem trabalho há 13 anos e nenhum político com mandato me viu até hoje, quem paga a minha universidade é a minha honestidade. Eu voto 15 para o governo do Maranhão e 20345 para deputado estadual porque tenho opinião formada. Quero aqui deixar o meu incentivo aos eleitores para que saibam escolher e votarem em quem realmente merece. "Ninguém merece". Mario Cesar Pestana - Povoado Coque/Vitória do Mearim.

    ResponderExcluir
  2. BARRA DO CORDA VAI COM ROSEANA NESTAS ELEIÇÕES,PESQUISAS APONTAM 87% DA GOVERNADORA EM BARRA DO CORDA.

    ESTAMOS ESPERANDO A GUERREIRA EM BARRA DO CORDA PARA A REALIZAÇÃO DE SEU COMICIO E CARREATA

    GILDASIO BRITO-BARRADO CORDA-MA

    ResponderExcluir
  3. governadora Roseana estou desempregada há mais de um ano,nunca trabalhei de carteira assinada,porque nunca tive oportunidade,ja estou de canelas seca de andar para o sine todos os dias e nada,porque eles so querem pessoas com experiência e que tenha curso técnico,não dão chance para pessoas que nunca trabalharam de carteira assinada e que não tem experiência,ja tenho currículos meus em toda grande são luis e ate agora nada,tenho currículo ate no hospital são domingos também nada.eu estava fazendo um curso técnico mais por falta de pagamento tive que pára e sem emprego com posso fazer algum curso se não tenho com pagar,espero que vc me ajude ou me dê uma oportunidade.tenho experiência em:serviços gerais,camareira,telefonista,atendente,ajudante de cozinha,recepcionista.copeira.tenho conhecimentos básico em informatica.este é meu email do msn:tkatyana.torres@hotmail.com,e esse é meu orkut:tiazinha_2009maisvc@hotmail.com

    ResponderExcluir