sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Milhares vão às ruas festejar Roseana em Bacabal


O município de Bacabal fez festa nas ruas para receber a governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), da coligação O Maranhão não Pode Parar, na manhã desta sexta-feira, 1º. Ao lado do prefeito Raimundo Lisboa (PMDB), dos candidatos ao Senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB), Roseana percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, sempre cercada por uma multidão. Por onde passou, ela recebeu diversas manifestações de apoio e carinho por meio de acenos, gestos de vitória, abraços e faixas. 

Para o prefeito Raimundo Lisboa, eleger Roseana governadora é importante para desenvolvimento dos municípios e para a melhoria de vida da população. “Bacabal apóia Roseana porque ela é a governadora que tem trabalhos realizados aqui e vamos fazer tudo para mantê-la no governo”, disse.

No município, a candidata recebeu a homenagem das “Gracioças” e do movimento Mulheres com Dilma e Roseana, com centenas de mulheres caminhando ao seu lado. Roseana também ganhou chapéu florido e rosas. “Eu só tenho agradecer a Deus e a vocês todo esse carinho, que é um reconhecimento ao meu trabalho no município e região”, disse.

Também presentes a vice-prefeita, Taugi Lago (PMDB); o ex-prefeito Jurandir Lago (PMDB); o ex-prefeito e candidato, Zé Vieira (PR); o prefeito de São Luís Gonzaga, Emanuel Carvalho (PSBD); a ex-deputada estadual Graciete Lisboa (PMDB); os candidatos a deputado Mário Henrique (DEM), Alberto Filho (PMDB), Ricardo Murad (PMDB), Jura Filho (PMDB), Carlinhos Florêncio (PHS); além de vereadores de Bacabal, lideranças políticas, sindicais e rurais.

Em visita ao ex-prefeito Jurandir Lago, a peemedebista comemorou a passagem do aniversário de João Alberto com a multidão que estava presente. Na ocasião, a vice-prefeita Taugi Lago declarou que Bacabal está com Roseana pelos inúmeros trabalhos realizados no município. “Bacabal é 100% Roseana”, assegurou.

No encontro com o ex-prefeito e candidato Zé Vieira, mais homenagem de centenas de pessoas a Roseana. Para ele, a candidata é garantia de progresso para o estado. “Ela é guerreira e trabalha muito. Roseana é a certeza que o Maranhão irá crescer mais”, declarou o ex-prefeito.

O prefeito de São Luís Gonzaga, Emanuel Carvalho, falou da importância de Roseana no governo para que o progresso continue chegando ao Maranhão. “É uma governadora que luta pelo bem do Maranhão. Trabalha em parceria com os prefeitos e ajuda muito os municípios. Ela voltou e realmente merece ficar”, argumentou o prefeito.

A população também foi reforçar o apoio a Roseana. O autônomo João de Deus Alves segurava uma bandeira de Roseana e fez questão de acenar para sua candidata. “Ela é o melhor para Maranhão, trabalha para o povo e junto com o povo. O estado voltou a crescer com ela no governo”, observou. 

De Bacabal, Roseana seguiu para São Luis, onde participou de grande caminhada pelas ruas do Bairro de Fátima. No sábado, 2, Roseana encerra a campanha com carreatas em Imperatriz e São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário