sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Em Coroatá, milhares reforçam união política e popular por Roseana


Cerca de 20 mil pessoas participaram, na noite desta quinta-feira, 30, no município de Coroatá, do “Arrastão do 15”, comandado pela governadora e candidata à reeleição Roseana Sarney (PMDB) e pelos candidatos a vice, Washington Luiz (PT), e ao Senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB). Em mais uma cidade do Maranhão, todos os grupos reafirmaram apoio à coligação e reforçaram a união política e popular em torno do nome de Roseana.

“Precisamos desta unidade e da maturidade política dos grupos, deste estímulo à militância. Em a Coroatá, estou sendo apoiada pelos dois grupos políticos, assim como acontece na maioria dos municípios do Maranhão. Isso mostra a confiança do maranhense nas minhas propostas e é um reconhecimento ao meu trabalho”, ressaltou Roseana.

O primeiro compromisso da candidata do PMDB em Coroatá foi uma reunião com o prefeito Luís da Amovelar (PT) e com lideranças políticas. Aproximadamente cinco mil coroataenses aguardavam a chegada da candidata, deixando intrafegável a Rua do Sol. Para o prefeito de Coroatá, somente a governadora Roseana tem condições de dar prosseguimento aos projetos e programas já iniciados e que possibilitarão o desenvolvimento econômico e social no Maranhão.

“Os municípios precisam receber investimentos e só o governo pode garantir esta condição. Estamos com Roseana na certeza de que ela vai nos ajudar a trabalhar pela população de Coroatá”, ressaltou Luís da Amovelar.

Em seguida, uma multidão deu início ao “Arrastão do 15”, uma caminhada na qual Roseana e caravana seguiram até a Rua Nagib Haickel, onde se concentrou mais de 15 mil pessoas para um grande comício, sob a responsabilidade do candidato a deputado estadual Ricardo Murad (PMDB).

“Este comício mostra a importância dos eleitores de Coroatá que, com certeza, lhe garantirão uma vitória nestas eleições, juntamente com os nossos senadores Edison Lobão e João Alberto. Este é o palanque da união pelo Maranhão”, disse, emocionado, Ricardo Murad.

Entre as lideranças comunitárias e políticas que prestigiaram Roseana em Coroatá, estavam o vice-prefeito Domingos Alberto, os vereadores Cássio, Zé Filho, Marcos, Neuza, Junior, César Trovão, além do candidato Carlos Filho (PV). Também presentes o prefeito de Peritoró, Agamenon Milhomem (PDT); a ex-prefeita de Coroatá, Tereza Murad (PMDB), a ex-prefeita de Timbiras, Dirce Maria (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário