quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ibope atesta vitória de Roseana no 1º turno

 
O Ibope divulgou, na noite desta quinta-feira (30), os números da última pesquisa sobre as intenções de votos para o Governo do Maranhão. De acordo com a pesquisa, encomendada pela TV Mirante, a candidata Roseana (PMDB) lidera a disputa com 47%. O candidato do PCdoB, Flávio Dino, está com 23%. Em terceiro lugar, com 18%, está Jackson Lago (PDT).

Os candidatos Marcos Silva (PSTU) e Saulo Arcangeli (PSol) aparecem com 1% das intenções de voto cada um. Josivaldo Corrêa (PCB) não pontuou. Os votos brancos e nulos totalizaram 4% e os que não sabem, 6%.

Votos válidos - O Ibope divulgou ainda os votos válidos - sem contar brancos e nulos. Neste caso, a Roseana teria 53%, enquanto Flávio Dino teria 25% e Jackson Lago 20%. Os outros candidatos somariam 2%.

Dados - A 3ª pesquisa do Ibope para o Governo do Maranhão foi realizada entre os dias 28 e 29 de setembro. Foram entrevistados 1.204 eleitores, em todas as regiões do Estado. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão sob o número 37368/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 33129/2010.

Documentos para votação - O eleitor poderá votar apresentando um documento com foto, pode ser a carteira de identidade, de trabalho ou motorista e ainda o passaporte, mas não poderá votar apenas com o título de eleitor. A votação começa às 8h e será encerrada às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário