sábado, 18 de setembro de 2010

Roseana reúne milhares em Carolina


Carolina, a 220 km de Imperatriz, foi a primeira cidade visitada por nossa candidata Roseana, nesta sexta-feira (17). No município, ela foi recepcionada por diversas lideranças políticas, classistas e comunitárias, entre as quais os ex-prefeitos Itibiré Jucá (DEM), João Odolfo (PMDB) e Antônia Jucá (DEM), além dos vereadores Azarias Carvalho (PTB), Ubiratan Jucá (DEM) e Rogério Oliveira (PSB). A agenda incluiu a visita ao município de Balsas.

Roseana participou de carreata e caminhada e os moradores foram às ruas para cumprimentá-la. Acompanhada do candidato a vice-governador, Washington Luiz (PT), e dos candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), Roseana agradeceu as demonstrações de carinho da população e apresentou suas propostas para um novo governo. “É muito bom estar aqui conversando com vocês. O meu trabalho na cidade está sendo reconhecido neste momento e sei que ainda vou fazer muito mais”, disse nossa candidata.

Roseana lembrou a riqueza natural da região e os incrementos na economia levados pela Hidrelétrica de Estreito, a 91 km de Carolina. “Todos os municípios desta parte do estado serão fortemente beneficiados com tal empreendimento, diante da sua incontestável magnitude”, concluiu.

Diversas lideranças comunitárias e políticas da região reafirmaram o apoio a Roseana. No encontro, os líderes destacaram ações realizadas por Roseana em Carolina, entre as quais a construção do Viva Cidadão, a Subestação de Energia Elétrica da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), Terminal Rodoviário, iluminação pública das vias centrais da cidade e do bairro Vila Nova Carolina. Ações empreendidas por Roseana também resultaram na construção do Corredor Norte de Exportação, interligando a região ao Centro-Oeste e ao Nordeste.

O candidato a senador João Alberto destacou o potencial turístico de Carolina, lembrando ações de Roseana para incentivo do setor na região. “Estamos muito focados no turismo e as belas cachoeiras e a Chapada das Mesas em muito contribuirão com o crescimento regional”.

Neste sábado, 18, Roseana tem compromissos em Imperatriz, Itinga e Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário