segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Passeio Ciclístico dos Amigos de Roseana movimenta Imperatriz


O Passeio Ciclístico, organizado pelo movimento Amigos de Roseana, agitou o centro de Imperatriz, neste sábado, 25, percorrendo as principais ruas da segunda maior cidade do estado. Com concentração na Praça da Bíblia, o ato em apoio à governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), movimentou ruas dos bairros Bacuri, Parque Anhanguera, Parque do Buriti, além de alguns trechos da região central da cidade.

“Foi um momento único, uma forma de integração. Sentimos o calor das pessoas da nossa cidade em favor da candidata Roseana nesta reta final do período eleitoral”, declarou Franciscano Soares, coordenador geral da campanha eleitoral de Roseana em Imperatriz. Por onde passou, o movimento recebeu manifestações de carinho e uma boa receptividade da comunidade.

A mesma avaliação foi feita por lideranças classistas, comunitárias, empresariais e políticas que participaram do ato. Entre eles, os vereadores Hamilton Miranda (presidente da Câmara - PSDB), Fátima Avelino (PMDB) e Francisco Chagão (PT). “Tivemos uma participação substanciosa e as pessoas se manifestaram durante a nossa passagem com sinais de positivo. Isso é muito bom”, frisou a vereadora Fátima Avelino (PMDB). Na visão dela, o imperatrizense quer a continuidade do governo de Roseana, destacando a chegada de gigantescos empreendimentos, caso da Fábrica de Papel da Suzano, na Estrada do Arroz; e da Aciaria, em Açailândia.

O vereador Hamilton Miranda também destacou os vários benefícios recebidos pela cidade. “Roseana realizou, entre outras ações, a construção do Centro de Formação dos Professores e a implantação do Colégio Militar Tiradentes, já em pleno funcionamento”.

A estudante Marta Fontinelle participou do ato e chamou a atenção para as ações sociais de Roseana em prol dos mais carentes, lembrando programas como o Viva Luz, o Viva Água e o Meu Primeiro Emprego, que inseriu diversos jovens no mercado de trabalho. “Tenho amigos e conhecidos que conseguiram emprego com esse projeto e constatei que essas são propostas boas e que Roseana trabalha pelos maranhenses”.

“A idéia do passeio foi boa, por isso estou aqui. Roseana mudou a face do Maranhão, deu um novo ritmo ao estado, que parecia parado”, frisou o representante comercial Marcos Antônio, residente na Nova Imperatriz. O passeio ciclístico foi o segundo grande evento dos Amigos de Roseana na cidade. Antes, foi realizada uma grande carreata nos bairros Nova Imperatriz, Santa Rita e Parque Planalto.
 

4 comentários:

  1. FALA SERIO SO TEM CRIANCA E AKI EM ITZ NEM VIMOS FALAR NESSA DISPUTA DE PIRULITOS Q CONTAVA COM VERADORES COMPRADOS POR 100.000,00
    Os vereadores Hamilton Miranda (presidente da Câmara - PSDB), Fátima Avelino (PMDB) e Francisco Chagão (PT). MAS ELES PODEM ESKECER DE SE CANDIDATAR PRA REELEGER AKI EM ITZ O POVO JA ANDA FALANDO DE 2012 AH DETALHE OS ESTUDANTES DA UEMA E JOVENS DE ITZ, JA ESTAO ORGANIZANDO O SEGUNDO #FORAROSEANASARNEY KKK DIA 03 >>>>>>>>>>>>>aMAPA

    ResponderExcluir
  2. Amigo Anderson... acesse o nosso blog e veja o quanto está mal informado... se liga!

    Imperatriz é #Territorio15!

    agite: http://amigosroseanaimperatriz.blogspot.com/


    quer rir um pouco?
    http://1.bp.blogspot.com/_HcnorEy77aA/TJ52P4ZuI8I/AAAAAAAAAAM/DTnVYVqoxp8/s1600/P9240099.JPG

    ResponderExcluir
  3. vejam fotos do ARRASTÃO DO 15 em Davinópolis e manifestação dos estudantes de IMPeratriz contra a falsa paralisação dos professores.

    agitem: http://amigosroseanaimperatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir