quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Moradores da Liberdade festejam Roseana

Roseana retribui o carinho dos moradores da Liberdade
Com destaque para obras no bairro, como o Projeto PAC Rio Anil e o asfaltamento de ruas, a nossa candidata Roseana, marcou sua passagem pela Liberdade, onde fez caminhada e comício, hoje (9), com participação de milhares de moradores.

“Não tenho medo de andar pelas ruas do Maranhão. Nunca deixei o meu estado, vivo aqui com minha família, trabalho aqui, passo o Natal, o Carnaval e o São João aqui. Conheço minha terra, sua gente e sua cultura.”, disse Roseana.

Os moradores da Liberdade foram para a porta das casas, alguns com bandeiras e fotografias de Roseana nas mãos. Os candidatos ao Senado João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB) também foram festejados pelos moradores, com acenos e beijos.

A caminhada foi iniciada na rua Santa Luzia, na Brasília, e encerrada na Alberto Oliveira, onde Roseana falou a milhares de pessoas sobre as ações que já realizou e os projetos que vai desenvolver em uma nova gestão. “Estou aqui porque tenho trabalho a mostrar, todos vocês me conhecem e sabem o que já fiz pela Liberdade, por isso peço o voto de confiança para que continue esse trabalho”, destacou Roseana.

“Acompanho os projetos de Roseana pelo programa eleitoral na televisão e vejo que ela tem as melhores idéias. Por isso, voto com ela”, afirmou  alegre a dona de casa Célia Maria Andrade Pereira, moradora da rua Correia de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário