quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Roseana faz “Arrastão do 15” no Médio Mearim


Roseana foi recebida calorosamente nos braços do povo, na manhã desta quinta-feira (23), durante a passagem da “Caravana 15” por municípios da Região do Médio Mearim. Embalados pela marchinha “Arrastão do 15”, moradores tomaram as principais ruas das cidades e compareceram em massa para ouvir nossa candidata.

“Nos nossos palanques sempre mostraremos o que fizemos e falaremos das nossas propostas de governo para continuar o desenvolvimento do estado. Queremos que o Maranhão se torne um estado rico. Ao mesmo tempo, que sua população tenha mais qualidade de vida”, afirmou Roseana, que foi acompanhada pelo seu vice, Washington Luiz (PT), e dos candidatos ao Senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB).


O primeiro compromisso de Roseana foi por volta das 10h na cidade de Igarapé Grande, onde, ao lado do prefeito Geames Macedo (PDT) e demais lideranças políticas, participou de uma caminhada que começou na Rua Tiradentes e terminou na Rua João Carvalho, na Praça do Mercado Central.

Para o prefeito de Igarapé Grande, as pesquisas realizadas na cidade confirmam que Roseana terá 68% dos votos. Segundo ele, isso demonstra que os eleitores reconhecem o trabalho que ela tem feito no município.

“Assim que assumiu o governo Roseana trouxe estrada, asfalto, casas, kit sanitários, várias obras que estavam sendo almejadas e que outras gestões não realizaram. Por isso, nosso povo garantirá grande votação para reeleger a governadora”, declarou Geames Macedo.

Entusiasmo

Após caminhada e comício em Igarapé Grande, Roseana seguiu em quilométrica carreata pela rodovia MA-119 até a cidade de Bernardo Mearim. O prefeito Pedro do Isaías (PP), que participou da carreata desde o início, se mostrou entusiasmado com o desempenho da candidata.

“Votamos com Roseana desde a campanha passada porque conhecemos o trabalho dela no Maranhão. Bernardo do Mearim virou um canteiro de obras graças à Roseana. Uma população feliz com a nossa governadora”, enfatizou Pedro do Isaías.

À saída de Bernardo Mearim, mais veículos se juntaram e retornaram à MA-119 em direção a Trizidela do Vale. Município que foi duramente castigado com as cheias no início de 2009. No palanque, o prefeito Jânio Balé (PDT) lembrou a importante ajuda de Roseana, que construiu 350 novas moradias, socorreu as famílias mais carentes com 2.900 cestas básicas, com bolsas enchentes, entre outros benefícios.

“A melhor candidata, sem sombra de dúvida, para governar o Maranhão é Roseana Sarney. Com sua experiência, ela vem com tudo e vai fazer muito mais do que já fez pelo nosso Maranhão”, disse Jânio Balé. Em Trizidela do Vale, a candidata destacou a luta das “Guerreiras de Trizidela” que a homenagearam com uma música: “Mulher de atitude vai votar no 15”.

Nesta sexta-feira (24), Roseana prossegue o roteiro de campanha e cumpre compromissos em Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário