sábado, 25 de setembro de 2010

Roseana reúne milhares em Vitorino Freire e Olho d’Água das Cunhãs


Uma multidão saudou a governadora Roseana Sarney, candidata à reeleição pela coligação O Maranhão não Pode Parar, na manhã desde sábado, 25, nos municípios de Vitorino Freire e Olho D’Água das Cunhãs. Grupos, movimentos locais, lideranças políticas e comunitárias deram demonstrações de que estão juntos num único objetivo: reeleger Roseana.

“Quero agradecer por esta manifestação de apoio. Estamos na reta final, por isso conto com o voto de todos vocês. Com a ajuda de cada um venceremos esta eleição para continuar com todos os programas, ações e projetos já iniciados”, ressaltou a candidata.

Roseana chegou às 9h30 em Vitorino Freire, acompanhada dos candidatos ao Senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB), sendo recepcionada pelo prefeito Ribamar Rodrigues (PDT) e pela presidente da Câmara Municipal, Cleudimar Rodrigues. Também no município conversou com os ex-prefeitos Juscelino Rezende, Doutor Chicão e Aparício Bandeira.

A Caravana 15 movimentou a cidade com uma grande carreata que percorreu as principais ruas e avenidas, encerrando nas proximidades da Praça José Sarney, onde Roseana e candidatos da coligação falaram aos moradores. Dentre os candidatos a deputado federal e estadual, estiveram presentes Luciano Moreira (PMDB), Alberto Filho (PMDB), Stênio Rezende (PMDB), Afonso Manoel (PMDB) e Vianey Bringel (PMDB).

O prefeito Ribamar Rodrigues fez questão de ressaltar que nesta eleição luta para garantir que Roseana continue no Palácio dos Leões. “Votaremos em Roseana para o Maranhão não parar. Antes, votei em outro candidato, mas hoje estou com Roseana porque é uma grande governadora, percebemos pela evolução do nosso estado em um ano e cinco meses de sua administração”, destacou o pedetista.

Grupos pelo 15

Às 11h30, a governadora e comitiva chegaram, em carreata vinda de Vitorino Freire, a Olho d’Água das Cunhãs. Um calor de aproximadamente 35 graus não desanimou a população que, com Roseana e o prefeito José Alberto Azevedo, o Véio do Limão (PP), seguiu numa caminhada que foi até à Praça AntônioTomaz.

“Roseana é um nome que a população admira muito pelo apoio que ela dá ao nosso município. A recepção dos moradores está sendo maravilhosa, pois todos foram às ruas para saudar nossa candidata”, frisou o prefeito Veio do Limão.

Em Olho d’Água das Cunhãs, a exemplo do que ocorre em outros municípios maranhenses, os grupos se uniram em torno de Roseana. Lá há uma peculiaridade na política, os nomes adotados pelos grupos. Há o grupo Limão, que tem à frente o prefeito Veio do Limão; o grupo Cobra Verde, que é comandado pelo ex-prefeito Ademar; e o grupo Gavião, que tem liderança do vereador Magno Tomaz. Mas, todos declararam apoio à peemedebista por acreditar em suas propostas de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário