sábado, 18 de setembro de 2010

Roseana destaca atração de investimentos para agronegócio em Balsas


Em Balsas, na Região Sul, Roseana realizou caminhada e carreata pelas principais ruas do município, nesta sexta-feira, 17. Milhares de pessoas acompanharam a candidata no ato político, avaliado como um dos maiores já realizados na cidade.

Na companhia dos candidatos ao Senado, João Alberto e Edison Lobão, nossa candidata foi recebida por lideranças políticas, empresariais, classistas, estudantis e comunitárias, entre elas, o prefeito de Balsas, Chico Coelho.

“Roseana tem trabalho prestado na nossa cidade, com obras que até hoje contribuem com o desenvolvimento do município. O resultado dessas ações, podem ser comprovados com a presença destas pessoas aqui e pela grande aceitação que Roseana, tem em nossa cidade”, destacou o prefeito.

Durante a caminhada, Roseana foi bastante cumprimentada pelos moradores, com gestos de carinho e o reconhecimento ao trabalho realizado em favor da comunidade local. A empolgação do ‘Arrastão do 15’, tomou conta dos eleitores. “Roseana é a governadora que mais fez por Balsas e meu voto é dela. Aqui, todos nós vamos com Roseana”, disse a dona de casa Nélia Ferreira, emocionada ao receber um abraço de Roseana.

No Espaço Viva Balsas, no centro da cidade, Roseana reafirmou os compromissos de seu programa de governo, para estímulo e desenvolvimento do agronegócio na região sul maranhense e para a atração de empreendimentos voltados ao setor, especialmente em Balsas, um dos pólos econômicos do estado com a produção de soja. “Vamos incrementar ainda mais essas ações voltadas ao agronegócio, e vamos lutar para trazer o ramal da ferrovia Norte-Sul até a cidade, alavancando de uma maneira geral, o potencial da economia maranhense.

Roseana, falou ainda que vai implantar uma plataforma de ação, associada ao ecoturismo, como forma de proporcionar geração de emprego e renda na área de turismo nos municípios de Carolina e Riachão, que fazem parte da Chapada das Mesas, no sul do Maranhão.

Roseana se reuniu com lideranças do setor pecuário. Eles apresentaram algumas sugestões para melhoria na área agrícola e solicitaram uma atenção especial em suas metas de trabalho, para a manutenção e melhorias das estradas vicinais que cortam a região, vias importantes para o escoamento da produção da soja e do gado de corte e leiteiro.

“A idéia é unir todos os produtores, sejam grandes ou pequenos e, em associação, apresentar ao governo sugestões de melhorias para nossa área e no campo da infraestrutura e da agricultura e pecuária. Com esse gesto de Roseana, em atender nossas reivindicações, não temos dúvida, em apoiá-la em sua campanha”, disse José Raimundo Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário