quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Roseana realiza carreata nas ruas da Vila Embratel


A governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), afirmou que em sua próxima gestão vai viabilizar parcerias para solucionar problemas como as deficiências de drenagem e de asfalto, atendendo à solicitação de moradores das novas áreas residenciais no entorno da Vila Embratel. A afirmação foi feita no fim da tarde desta quarta-feira, 29, após carreata pelo bairro.

“Essa área se expandiu muito nos últimos anos e uma das conseqüências é a falta de infraestrutura. Me comprometo a solucionar problemas como a falta d’água e também em buscar parcerias para a pavimentação e drenagem de ruas”, declarou a candidata da coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC).

Roseana também ressaltou ações já realizadas na área, citando a instalação da UPA do Itaqui-Bacanga, a primeira da capital. “A unidade está funcionando a todo vapor e o morador tem atendimento de qualidade e mais saúde”, disse.

Na companhia dos candidatos ao Senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB), a peemedebista recebeu manifestações de carinho de moradores e declarações de votos pelas ruas do bairro. Roseana foi acompanhada ainda do candidato a deputado estadual Kleber Gomes (PT), dos vereadores Isaias Pereirinha (presidente da Câmara de Vereadores - PSL), Sebastião Albuquerque (DEM) e Albino Soeiro (PSC).

Reinaldo Gusmão, morador da comunidade Riacho Doce, pediu a ajuda da candidata para acabar com o este sofrimento da comunidade. “Voto em Roseana, por isso confio nela para resolver nossos problemas e  melhorar a vida no nosso bairro”, disse.

Com alegria por ter dado um abraço em Roseana, a autônoma Elisvanilde Botelho disse que admira a candidata pelo trabalho desenvolvido em prol de São Luís. “Admiro Roseana porque é lutadora. Foi ela quem fez essa quadra aqui no bairro e asfaltou muitas ruas dos bairros da área Itaqui-Bacanga”, lembrou a moradora.

Dentre os projetos para a área, Roseana Sarney destacou a construção da ponte do Quarto Centenário, que ligará bairros do Itaqui-Bacanga ao Centro Histórico, visando dar melhor fluidez ao trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário