quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AGENDA DOS AMIGOS DE ROSEANA

A campanha não pára. Roseana está hoje no interior do Estado e seus amigos e admiradores fazem uma grande mobilização aqui em São Luís.


Confira a agenda dos AMIGOS DE ROSEANA. Participe!

23 DE SETEMBRO (QUINTA-FEIRA) – 19h30 CARREATA DO CRUZEIRO DO ANIL - PÃO DE AÇÚCAR - PIQUIZEIRO - ANIL - (concentração - em frente a igreja católica do Angelim)

24 DE SETEMBRO (SEXTA-FEIRA) – 19h30 CARREATA – COHATRAC – COHAB PLANALTO – FORQUILHA (concentração – Igreja Católica da Cohab)

25 DE SETEMBRO (SÁBADO) – 15h CARREATA – AURORA, PARQUE UNIVERSITÁRIO, PLANALTO – JOAO DE DEUS E SANTOS DUMONT – SÃO BERNARDO – VILA BRASIL – PARQUE SABIA (concentração – em frente a sede do Incra)

Um comentário:

  1. Comento sobre a candidatura e a eleição de uma guerreira, lutadora e desenvolvimentista...O Maranhão tem um governo, e terá ainda mais pela frente depois de confirmado a eleição da Roseana Sarney para continuar os trabalhos que estão a ser realizado e realizará pelo nosso Estado. Aproveito a oportunidade para pergunta-lhes quando vão realizar um comício na cidade de CÂNDIDO MENDES, aonde têm como líder maior daquele município o prefeito Zé Haroldo Carvalhal.
    Idelflonso Vasconcelos

    ResponderExcluir