terça-feira, 21 de setembro de 2010

Multidão faz festa para Roseana nas ruas de Codó


Uma grande carreata, que reuniu cerca de três mil veículos, e conversa com milhares de moradores marcaram em Codó, no domingo (19), a passagem de Roseana. Na chegada ao município, ao lado do prefeito Zito Rolim e dos candidatos ao Senado, João Alberto e Edison Lobão, ela falou para 10 mil pessoas.

“Agradeço este carinho de todos vocês e reafirmo o compromisso para continuar trabalhando para o desenvolvimento deste município e do meu estado”, declarou a candidata, acompanhada de seu vice, Washington Luiz.
Roseana discursando para milhares de pessoas em Codó
Ela também ressaltou o momento econômico pelo qual passa o estado, destacando a descoberta do gás em Capinzal do Norte. “Tenho projetos de incentivos para que mais empresas se estabeleçam no município. Enfim, vivemos um novo momento na economia do estado e Codó, tenho certeza, ganhará com a geração de mais emprego e renda”, afirmou Roseana.

Em seguida, Roseana percorreu as principais ruas da cidade, em uma supercarreata - acompanhada por centenas de veículos, entre motos, carros e caminhonetes. A candidata passou pelas Avenidas Vitorino Freire, Cristóvão Colombo, Primeiro de Maio e Santos Dumont e pelas ruas Marco Rocha, Santa Catarina, João Pessoa, 28 de Julho, Rio de Janeiro e São Luís.

Por onde passou a Caravana 15 foi saudada com bandeiras, acenos e gestos de carinho. Em cada bairro um show pirotécnico e fogos de artifício iluminavam o céu. As pessoas saíam de suas casas e ficavam esperando nas ruas. A movimentação em Codó durou cerca de três horas.

Logo após, Roseana se reuniu com lideranças políticas e comunitárias. Conversou com o ex-prefeito Ricardo Archer, a candidata a deputada estadual Themis Gerude e o empresário Francisco Carlos de Oliveira. Integraram também a comitiva de Roseana, os candidatos César Pires, Sarney Filho, Ricardo Murad, Antonio Bacelar e Professor Arimatéia.
Roseana e Zito Rolim, parceria de sucesso em Codó
Na opinião do prefeito de Codó, Zito Rolim, a reeleição de Roseana é fundamental para que seja dado prosseguimento ao crescimento econômico, iniciado com o retorno dela ao Palácio dos Leões. Segundo ele, a movimentação dos codoenses mostra o anseio e o desejo da população para que ela fique mais quatro anos.

“Quem quer o desenvolvimento do município e do Maranhão vai votar em Roseana. Continuar com a governadora é continuar com programas como o Viva Luz, Viva Água e Meu Primeiro Emprego. Não há motivo para pensarmos duas vezes, por isso estamos com Roseana”, enfatizou Zito Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário