quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Caravana de Roseana ganha mais força no interior do Maranhão



Mais investimentos na valorização dos  setores pesqueiro, turístico, comercial, da segurança e saúde foram anunciados durante visita da nossa candidata Roseana em Cajari e Vitória do Mearim, nesta quarta (1º). As duas são as primeiras das 10 cidades que estão na agenda de campanha desta semana de Roseana.

Em Cajari, Roseana, o prefeito Joel Dourado e milhares de moradores caminhada pelas principais ruas da cidade. Todos estavama atentos às propostas de Roseana.

“Já trabalhei muito por Cajari e pretendo continuar trabalhando no próximo governo para desenvolver ainda mais o município e a região”, declarou ela, ao lado do candidato a senador, João Alberto (PMDB).

Ela ressaltou que vai recuperar a MA-014, na entrada de Cajari, e reafirmou que fará um grande investimento na área de segurança pública em todo o Maranhão.

Outro destaque feito pela governadora foi a realização de concurso público para aumentar o contingente de policiais nas ruas e garantir o combate à criminalidade.

“O povo de Cajari está aqui para agradecer e dizer que aqui a governadora tem vitória garantida, porque todo mundo reconhece sua ajuda e tem carinho por Roseana”, declarou o prefeito Dourado.

Não poderia ser diferente em Vitória do Mearim. Logo após a calorosa recepção do povo, ela discursou para uma multidão que lotou a Avenida Antonio Nilo da Costa. Teve até gente que subiu em árvore para manifestar seu apoio e carinho à Roseana.

A caravana de Roseana percorre até o próximo sábado (4) as cidades São João Batista, Bacurituba, São Bento, Paulino Neves, Barreirinhas, Santa Rita, Alto Alegre do Maranhão e São Mateus.

No domingo (5), Roseana faz uma grande caminhada em São Luís, no bairro Cidade Operária.


Pelo bem do Maranhão, vamos com Roseana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário